sábado, 5 de fevereiro de 2011

Resultado Vitor Belfort e Anderson Silva UFC

2 comentários
Vitor-Belfort-Anderson-Silva


Vitor Belfort e Anderson Silva fizeram na  madruga de sábado para domingo, uma das lutas mais esperadas do mundo pelo UFC  (Ultimate Fighting Championship). A luta foi transmitida diretamente de Las Vegas.
Anderson Silva é considerado o melhor lutador de MMA atualmente. Anderson é dono do cinturão da categoria médio desde 2006 e colocou seu cinturão em jogo pela oitava vez.
Vitor Belfort estava no outro lado para desafiar Anderson Silva. Vitor não luta no evento desde 2009 quando derrotou Rich Franklin por nocaute técnico.
Os dois lutadores são muito bons tanto na luta em pé, quanto no chão. Anderson Silva com suas joelhadas e cotoveladas causam muitos estragos aos seus oponentes, além de ser muito veloz e explosivo, enquanto Vitor Belfort é considerado um Fênomeno, por ter sido o mais jovem a conseguir uma faixa preta no Jiu-Jitsu e também o mais novo campeão do UFC.
Vitor Belfort, sem dúvida é melhor no chão do que Anderson Silva e também é muito veloz com seus socos que já causaram nocautes incríveis. Veja:





A luta começo bem, Vitor Belfort conseguiu dar alguns golpes muito bons, porém Anderson Silva estava mais em forma e conseguiu acertar um chute no queixo muito certeiro que derrubou Vitor Belfort em aproximadamente 01:26min de luta. Então com Vitor Belfort no chão meio atordoado, Anderson Silvo conseguiu distribuir alguns socos sem nenhuma dó. Então o juíz encerrou a luta e deu a vitória a Anderson Silva por nocaute.
Nos agradecimentos ele agradeceu a Steven Seagal por ter ensinado esse chute.
Outro fator importante foi o respeito que demonstrou por Vitor Belfort, quebrando toda essa polêmica anterior a luta.
E ainda mais, para dar um apoio a essa outra polêmica que está acontecendo com o Corinthians, ele usou uma camisa de seu time e demonstrou total apoio a Ronaldo do Corinthians. Confira a luta:


Vídeo da Luta Anderson Silva x Vitor Belfort UFC 126








Vitor-Belfort-Anderson-Silva
Anderson Silva encara Vitor Belfort


Ficha Técnica:

Anderson da Silva
Apelido: Spider
Nascimento: 14/4/1975
Local: Curitiba, PR
Idade: 35 anos
Altura: 1,88m
Peso: 84kg
Cartel no UFC: 12 vitórias, nenhuma derrota

Vitor Vieira Belfort
Apelido: O Fenômeno
Nascimento: 1/4/1977
Local: Rio de Janeiro, RJ
Idade: 33 anos
Altura: 1,83m
Peso: 84kg
Cartel no UFC: 8 vitórias e 4 derrotas

Vitor-Belfort-Anderson-Silva
Vitor Belfort vs Anderson , quem será o vitorioso do UFC?


Anderson Silva Vs Vitor Belfort Trailer
UFC 126

2 comentários:

  • 6 de fevereiro de 2011 às 13:56

    UFC Realmente esta sem limites, luta maravilhosa...Anderson Silva !!! talvez exista muitos Andersons silvas na favelas e ninguem procura a saber, mais afinal quem quer saber de preto e favelado, alem do mais pobre...ABraço..ADoORei o video

  • 17 de agosto de 2011 às 11:11
    Anônimo :

    pra mim. o cara do ufc tem que ser humilde, e o victor belfort ele sim é o cara do ufc. o 1 e mais JOVEM a participar do UFC. nao é porque ele perdeu para o anderson, que sua fama IRAR diminui. por tudo que ele passou NA VIDA, victor belfort.. alem de ter tido muita força de vontade de continuar nas lutas. ele sempre sera o fera do UFC. anderson hulmildade irmao, tudo é momento. VICTOR BELFORT PARABÉNS A VITORIA É SUA IRMAO.

Postar um comentário